NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/02/2012
Hilux e SW4 ganham motor VVT-i Flex
Toyota lança propulsor 2.7 bicombustível de 163 cv de potência para os modelos.
 
   
 

A Toyota apresentou novo motor 2.7 VVT-i Flex Fuel para Hilux e SW4. Este propulsor vem para incrementar a linha 2012 dos modelos. A picape vai de R$ 88.730 a R$ 103.420 e o utilitário sai por R$ 114.150. A meta é comercializar anualmente 5 mil unidades da Hilux e 1.200 unidades do SW4 nas versões bicombustível.

O bloco desenvolve 163 cavalos de potência a 5.000 rpm quando abastecido com etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. Já o número de torque é o mesmo para ambos os combustíveis, 25 kgfm a 3.800 rpm.

A picape está à disposição nas versões SR cabine dupla 4x2 e SRV cabine dupla 4x4, ambas com câmbio automático de quatro marchas. A Hilux Flex não possui entrada de ar no capô, diferente da versão a diesel. Ambos os modelos SR e SRV tem rodas de liga leve de 16”.

Entre os outros itens de série, estão direção hidráulica progressiva, ar-condicionado manual, coluna da direção regulável em altura, fechamento da caçamba por meio de chave, assento traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura e vidros, travas e retrovisores elétricos.

A Hilux mantém tudo igual a sua geração anterior referente ao visual. Ainda, possui seis opções de cores: preto safira, preto eclipse, bege austral, cinza chumbo, branco e prata metálico.


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.