NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/03/2012
Ferrari Califórnia está em Genebra
Modelo está mais leve e mais potente.
 
   
 

A Ferrari California passou por uma reestilização que a deixou mais leve e mais potente. O modelo está sendo apresentado no Salão de Genebra.

Para diminuir o peso, utilizou tecnologia avançada na fabricação de alumínio e na construção do chassi. São 30 kg a menos na California, que agora pesa 1705 kg, sem usar fibra de carbono por todo o lado. Ainda, a Ferrari garante que não ouve nenhuma alteração na rigidez estrutural do carro.

A Ferrari California também teve um acréscimo de 30 cavalos. Agora, seu potente bloco 4.3 litros V8 gera 496 cv e um torque de 51 kgfm a 5000 rpm. Em 3,8 segundos, o superesportivo sai de 0 e alcança os 100 km/h – 0,2 segundos mais rápido que a versão anterior.

O modelo não ganhou retoques, mas passou a ter novas opções de pintura, em duas cores ou reinterpretação de clássicos, por exemplo. Ganhou ainda um novo pacote opcional Handling Speciale, que ajusta a suspensão para minimizar a rolagem da carroceria e fazer a California responder mais veloz aos comandos na direção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.