A Ferrari California passou por uma reestilização que a deixou mais leve e mais potente. O modelo está sendo apresentado no Salão de Genebra.
Para diminuir o peso, utilizou tecnologia avançada na fabricação de alumínio e na construção do chassi. São 30 kg a menos na California, que agora pesa 1705 kg, sem usar fibra de carbono por todo o lado. Ainda, a Ferrari garante que não ouve nenhuma alteração na rigidez estrutural do carro.
A Ferrari California também teve um acréscimo de 30 cavalos. Agora, seu potente bloco 4.3 litros V8 gera 496 cv e um torque de 51 kgfm a 5000 rpm. Em 3,8 segundos, o superesportivo sai de 0 e alcança os 100 km/h – 0,2 segundos mais rápido que a versão anterior.
O modelo não ganhou retoques, mas passou a ter novas opções de pintura, em duas cores ou reinterpretação de clássicos, por exemplo. Ganhou ainda um novo pacote opcional Handling Speciale, que ajusta a suspensão para minimizar a rolagem da carroceria e fazer a California responder mais veloz aos comandos na direção.