A Fiat lançou essa semana, na Turquia, o sedã Linea reestilizado. Por lá, o modelo – chamado de YeniLinea, que significa Novo Linea – é produzido em Bursa pela Tofas, fabricante turca controlada pela Fiat.
Na parte externa, a grade dianteira terá linhas mais clássicas, com moldura cromada completa, até na parte inferior. Haverá duas travessas, também cromadas, que acabarão empurrando o emblema da marca para a parte superior. Os faróis continuarão iguais. A traseira praticamente teve os traços mantidos. A maior mudança é seção da placa, que saiu do para-choques e agora fica no meio da tampa traseira, com o nome do modelo impresso em uma barra cromada fixada bem acima. Com a mudança, o para-choques ganhou uma moldura na base, além de outra barra cromada.
Internamente, a Fiat também mexeu pouco no desenho, o painel segue praticamente inalterado. Ainda, a montadora buscou refinar a cabine, com uso de novos materiais, incluindo uma moldura creme que envolve as saídas de ar e o console, percorrendo toda a peça. No mercado turco, o Linea será oferecido nas versões Easy, Urban e Lounge, com motores a gasolina e a diesel e preços que vão de R$ 37.500 a R$ 58.700.