NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/05/2012
BMW reestiliza o sedã Série 7
O luxuoso sedã Série 7 acaba de receber um pacote amplo de atualizações.
 
   
 

O sedã Série 7, modelo mais luxuoso da BMW, acaba de receber um pacote amplo de atualizações. A novidade foi uma atualização discreta de visual e uma nova lista de equipamentos, além dos novos motores e sistema de entretenimento para os passageiros dos bancos de trás.

A nova gama de propulsores é o item que chama mais atenção na apresentação do modelo. A configuração “limpa” ActiveHybrid 7, agora leva motor 3.0 junto ao propulsor elétrico, que somam um total de 349 cv de potência e 50,7 mkgf de torque. A versão de entrada 740i também chega com motor 3.0, equipado com biturbo, que gera 315 cv de potência e 45,6 mkgf de torque. A configuração 750i continua saindo das revendas com o motor 4.4 V8 biturbo com 445 cv de potência e 66,4 mkgf de torque. Já a topo 760i agora traz o V12 biturbo com 544 cv. Todas as versões citadas são movidas a gasolina e trazem câmbio automático de oito velocidades.

Um dos destaques do modelo é o novo quadro de instrumentos, agora composto por uma grande tela de alta definição de 10,25 polegadas, que reproduz os mostradores e oferece quatro diferentes grafismos, de acordo com os programas de condução (Comfort, Sport ou Eco).

Outra novidade é o sistema de "roda-livre": quando o sedã de luxo estiver trafegando a velocidades entre 50 km/h e 160 km/h, e o condutor parar de pressionar o acelerador, o câmbio é desacoplado e fica em ponto-morto, deixando as rodas "soltas" para aproveitar a inércia – e consequentemente economizar combustível. Esse recurso atua de forma automática, mas pode ser desativado. Entre outras modernidades, o Série 7 também estreia os novos faróis adaptativos que usam apenas leds (sem os tradicionais canhões de luz).

O Série 7 também ganhou um novo sistema de entretenimento para quem senta na parte de trás. Duas telas de LCD de 9,2 polegadas acopladas ao encosto de cabeça dos bancos da frente. Além disso, o novo sistema de som de 16 alto-falantes é controlado por outra tela posicionada no console central que também exibe imagens em 3D.

Referente ao visual, na frente a grade cresceu e está mais destacada, os faróis foram levemente remodelados, e as seções dos faróis de neblina agora foram integradas em uma única tomada de ar, na base do para-choques. . Na parte traseira, o carro ganhou friso cromado.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.