NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
20/09/2012
Jaguar Land Rover celebram James Bond
Jaguar Land Rover celebram no Salão de Paris os 50 anos da série James Bond.
 
   
 

A Jaguar Land Rover celebrará os 50 anos da série de filmes do agente James Bond durante o Salão do Automóvel de Paris. O modelo Land Rover Defender utilizado nas cenas de abertura do mais recente longa da série “SKYFALLTM”, estará exposto no próximo dia 28 de Setembro, no espaço da marca montado dentro do centro de exposições. 

O filme, cuja produção é feita pela Albert R. Broccoli’s EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e pela Sony Pictures Entertainment’s, estreia nos cinemas europeus no próximo dia 26 de Outubro.

Para o novo filme SKYFALLTM, a Jaguar Land Rover cedeu nada menos do que 77 veículos incluindo Land Rover Defender, Range Rover Vogue e o Jaguar XJ, que foram utilizados para a suporte à produção e também para as filmagens de algumas cenas.

Além de Daniel Craig, que interpreta o agente James Bond, o elenco de SKYFALLTM inclui renomadas estrelas do cinema como Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Bérénice Marlohe, Naomie Harris, Ben Whishaw e Albert Finney.

O filme da Albert R. Broccoli's Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, é dirigido pelo vendedor do Academy Award Sam Mendes e tem o ator Daniel Craig estrelando o papel do agente 007 James Bond pela terceira vez.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.