NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/11/2012
Range Rover Evoque ganha carro de Rally
Equipe britânica Excite Rallye Raid apresentou o modelo que competirá no mundial FIA T3.
 
   
 

A equipe britânica Excite Rallye Raid divulgou a versão Rally do Range Rover Evoque que será usado no campeonato mundial FIA T3. O modelo, batizado como Desert Warrior 3, possui um motor BMW 3.0 twin turbo a diesel, de 279 cv de potência e poderoso torque máximo de 86,6 kgfm. Aliado ao câmbio sequencial ZF de seis marchas, o conjunto pode entregar até 355 cv.

O Range Rover Evoque ganhou algumas alterações para participar de competições off-road. A nova suspensão fez com que a altura do carro fosse bem aumentada, junto com novas rodas aro 16 e pneus adequados para a prova (BF Goodrich Desert Race série G). Ganhou um novo peito de ferro, mais resistente, pintura toda em preto fosco e uma entrada de ar no topo do carro, além de 8 saídas de escapamento.

Outra modificação importante, o veículo recebeu um tanque de combustível de 260 litros com autonomia de 1.200 km. Para finalizar, foram instalados também diversos controles eletrônicos de estabilidade para maior segurança de piloto e navegador.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.