NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
15/11/2012
Lamborghini apresenta Aventador conversível
Superesportivo possui motor V12 de 700 cv de potência e faz de 0 a 100 km/h em 3s.
 
   
 

A Lamborghini apresentou a versão roadster do Aventador LP700-4. O superesportivo conversível de dois lugares possui uma capota de fibra de carbono, dividida em duas partes removíveis, pesando menos de 6 kg. Em caso de remoção, ela pode ser guardada em um compartimento localizado na frente do veículo.

O capô é claramente diferente do Aventador tradicional, graças à “coluna espinhal”, com dois pares de janelas hexagonais conectadas as laterais. Segundo a marca italiana, além da estética, as alterações visam o resfriamento do motor e a drenagem da água de chuva.

O modelo vem equipado com motor 6.5 l V12 de 700 cv de potência, acoplado a uma caixa câmbio de sete marchas. Segundo informações da Lamborghini, o LP700-4 acelera de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 3s com velocidade máxima de 350 km/h.

O Aventador Roadster chegará ao mercado pelo preço de 300 mil euros (aproximadamente R$ 780.000) com uma exclusiva pintura azul claro metálico cujos tons podem variar de acordo com a iluminação.

Fonte: Carro Online

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.