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11/12/2012
Ford investe no segmento luxo recriando a Lincoln
Ford decide investir no segmento de luxo e recria a marca Lincoln. O primeiro modelo será o sedã MKZ.
 
   
 

A companhia anunciou a "The Lincoln Motor Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ dentro de seu plano estratégico para investimento no segmento de carros de luxo.

"Hoje, estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte do grupo Ford há mais de 90 anos", disse Alan Mulally, presidente da Ford. "A nova Lincoln será definida por veículos de alto prestígio, como o novo MKZ, oferecendo qualidade, estilo único e tecnologia inovadora com substância. Junto com esses elementos, a Lincoln vai oferecer experiências pessoais surpreendentes e empolgantes para atrair os novos consumidores de luxo."

Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos, quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um grande rejuvenescimento da Ford e chegou a hora de a Lincoln seguir na mesma direção.

A "The Lincoln Motor Company" significa uma retomada para a inspiração dessa marca premium como uma fonte de crescimento e valor para o grupo.

Destinada a atrair consumidores que querem exclusividade, a Lincoln vai oferecer uma linha de veículos que combina design empolgante e inovação técnica.

Nova visão do luxo
"Esta é a hora da Lincoln", disse Jim Farley, vice-presidente executivo global de Marketing, Vendas e Serviço e Lincoln. "A nova economia mudou as pessoas e a sua visão do luxo. Hoje, os consumidores deste segmento tomam decisões com base no que atrai as suas paixões e não no que acreditam que vai impressionar os outros. Sabemos que precisamos continuar a supreender e encantar esses novos clientes."

O novo MKZ é o primeiro de quatro novos modelos Lincoln a serem lançados nos próximos quatro anos para atrair esses novos consumidores de luxo, que surgem como uma poderosa força econômica. Chamados consumidores progressivos de luxo, eles respondem por cerca de 25% das vendas de veículos desse segmento na América. São pessoas afluentes, que não vão mais às compras pensando na imagem, mas buscam alternativas novas que ofereçam realmente uma escolha diferenciada.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

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