NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/01/2013
Novo Range Rover Vogue é nomeado melhor veículo
O novo Range Rover Vogue foi premiado como o melhor veículo de luxo pela What Car? Magazine
 
   
 

O novo Range Rover Vogue foi eleito “Luxury Car of the Year” pela renomada revista britânica What Car? Magazine. A quarta geração do modelo da Land Rover foi aclamada por unir os méritos de um legítimo 4x4 com as características das mais finas e luxuosas limusines.

O novo Range Rover Vogue exibe todo seu luxo e design moderno com aliado ao uso de materiais de alta qualidade e itens que fazem a diferença. O interior moderno e contemporâneo faz excelente uso da alta tecnologia para criar um ambiente relaxante na cabine, independente das condições climáticas registradas fora dela. Os principais atrativos da cabine são um sistema de climatização com quatro estações, bancos integrados com funções de massagem, conectividade para dispositivos móveis e sofisticada ilumininação LED.

O avançado chassi do novo Range Rover Vogue e a tecnologia de assistencia ao condutor não só asseguram um melhor desempenho e segurança do veículo, mas também oferece excepcional conforto a bordo. O novo modelo também sofreu avanços com seus dois novos canais de controle dinâmicos de resposta ativa Adaptative Dynamics.

Além da premiação promovida pela What Car, o Range Rover Vogue acumulou, apenas nestes primeiros dias de 2013, prêmios como o “Luxury Car of the Year” concedido pela revista Top Gear, melhor veículo 4x4 no especial “Top 100 Cars” do jornal britânico Sunday Times e, pelo quinto ano consecutivo, foi considerado o “Luxury SUV” pelo Polk Automotive Loyalty Award.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.