NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/02/2013
Jeep Cherokee 2014 abandona as linhas retas
Novo modelo será mais econômico e chega ao mercado americano depois de julho.
 
   
 

A Chrysler revelou as primeiras imagens do novo Jeep Cherokee, que vai substituir o atual modelo Liberty nos EUA (Sport, aqui no Brasil), e que será oficialmente apresentado durante o Salão de Nova York, de 29 de março a 7 de abril. O veículo foi completamente renovado, mas a mudança no visual parece não ter agradado a todos.

A marca, no entanto, não revelou qualquer detalhe técnico ou opções de configuração disponíveis para o modelo. Mas especula-se que o SUV traga sob o capô um motor 2.4 de quatro cilindros ou um 3.2 V6, e até um propulsor 3.0 a diesel para ser oferecido na Europa.

Ao contrário da versão atual, com linhas retas, o modelo 2014 é cheio de curvas. E segundo o grupo Chrysler, formado pelas marcas Chrysler, Dodge, Jeep e RAM, e que está sob controle da italiana Fiat, o Cherokee 2014 consumirá 45% menos de combustível que o modelo 2013.  O Cherokee será produzido nos Estados Unidos na fábrica da cidade de Toledo, em Ohio, e começará a ser vendido na América do Norte depois de julho e não tem data para chegar ao Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.