NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
02/05/2013
Chrysler mostra novo Dodge Durango na Agrishow
Lançamentos recentes, como o SUV de sete lugares Dodge Durango estão entre os destaques no evento de tecnologia agrícola.
 
   
 

O Chrysler Group do Brasil está presente com força total na Agrishow 2013, a 20ª edição da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que está sendo realizada até esta sexta-feira, 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Lançamentos recentes, como o inédito SUV grande de sete lugares Dodge Durango e a versão turbodiesel do Jeep® Grand Cherokee estão sendo apresentados com destaque no evento.

Da área total de 2.000 m² do estande da Chrysler, nada menos que 1.680 m² foram destinados para demonstrações bem especiais. Na maior parte do espaço está a pista off-road, na qual o público poderá superar obstáculos desafiadores com a Ram 2500 e os Jeep Grand Cherokee e Cherokee.

Mas o que vai mais chamar a atenção será o “show” da Ram 2500. A maior e mais sofisticada picape do mercado brasileiro vai provar que também é a mais forte. O utilitário está rebocando, com facilidade, um trator Case IH Maxxum 135, que pesa mais de 5 toneladas, mostrando todo o poderio de seu motor Cummins turbodiesel de seis cilindros em linha, 6,7 litros, 310 cv e 84 mkgf de torque.

Também estão expostos outros modelos, como o requintado sedã Chrysler 300C, que oferece muito luxo combinado a um conjunto mecânico extremamente moderno, com o premiado motor Pentastar 3.6 V6 de 286 cv e o câmbio automático E-Shift de oito marchas. Estes e mais produtos do Chrysler Group estão participando de outras ações em Ribeirão Preto durante a Agrishow, por meio de uma parceria com a concessionária local, a Stecar.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.