NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/06/2013
Novo Renault Logan chega no Brasil no fim do ano
Com visual renovado, segunda geração do sedã tem maior espaço interno.
 
   
 

A nova geração do Logan é a atração que mais interessa aos brasileiros no estande da Renault, no Salão de Buenos Aires. O sedã passou por mudança considerável e chega com linhas mais arredondadas e harmoniosas. O modelo tem previsão de desembarcar por aqui no final deste ano, ou no ínicio de 2014.

O consumidor brasileiro pode esperar por um Logan evoluído. O espaço interno generoso, uma das grandes qualidades do três volumes, não só foi mantido, como também foi melhorado. Embora a distância entre-eixos permaneça a mesma em comparação com a geração anterior, seu comprimento aumentou em cinco centímetros, chegando a 4,347 m. Já a largura foi encurtada em 2 cm. O porta-malas, no entanto, manteve a capacidade para 510 litros.

Quanto à motorização, a expectativa é que a marca mantenha os mesmos blocos que equipam o modelo atual, no caso 1.0 16V, 16 8V de 106 cv e 1.6 16V de 112 cv, esse último com opção de câmbio automático sequencial de quatro marchas no lugar do manual de cinco velocidades que vem de série nos outros motores. Motores mais modernos como o tricilíndrico 0.9 ou 1.2 ficam para um futuro mais distante, provavelmente só o último será adotado por aqui.

Fonte: Auto Esporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.