Depois do New Fiesta hatch, agora é a vez da versão sedã ganhar o visual renovado. O modelo está sendo lançado em Campos do Jordão, interior paulista, e, além das pequenas mudanças estéticas, traz como principais atrações o motor flex com sistema que dispensa o uso de gasolina nas partidas a frio e a opção de câmbio robotizado com dupla embreagem (idêntica à oferecida no EcoSport). De acordo com a fabricante, o modelo chega às lojas a partir deste mês.
Ao contrário do hatch, porém, o novo três-volumes compacto - que já faz parte da linha 2014 - não conta com opção de motor 1.5. Ao menos não neste momento. Com isso, o modelo estará disponível em duas versões SE e Titanium, ambas com motor 1.6 Sigma, de 130 cv (com etanol), sendo que a primeira custa R$ 49.990 e a segunda sai por R$ 55.340. Ambas podem receber o câmbio robotizado (por R$ 3.650 adicionais), mas a Titanium, topo de linha, conta também com 7 airbags, bancos de couro, sensores crepuscular e de chuva, etc
FONTE: CARRO ONLINE