O novo RCZ que começará a ser comercializado no país a partir da segunda quinzena do mês de agosto. O cupê esportivo, que se destaca pelas linhas ousadas, adota a nova identidade visual da Marca e incorpora novos itens que reforçam seu caráter exclusivo.
A Peugeot do Brasil é a principal patrocinadora do Peugeot Tennis Cup, pelo segundo ano consecutivo, evento que acontece entre os dias 2 e 11 de agosto e será disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Durante o evento a Marca realizará uma avant-première do Novo RCZ, o cupê esportivo que nasceu como concept car e pouco tempo depois foi incorporado a gama Peugeot.
Dotado de linhas exclusivas, caracterizadas pela dupla ondulação no teto e nos vidros, o modelo adotou em 2013 uma nova identidade visual, que sugere ainda mais elegância, potência e esportividade ao modelo. Ao lançá-lo no país, a Peugeot reafirma seu compromisso de manter a gama comercializada no mercado brasileiro em linha com o que há de mais moderno na Europa. As vendas do Novo RCZ terão início na segunda quinzena de agosto.