NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
16/09/2014
Pajero TR4 ganha versão limitada
A Pajero TR4 O'Neill é uma versão mais aventureira do modelo e foi criada em parceira com a marca de Surfe O’Neill.
 
   
 
+ veja mais fotos

Para aumentar a esportividade, o Mitsubishi Pajero TR4 ganhou uma nova versão, desenvolvida em parceria com a grife O’Neill, conhecida pela venda de produtos de surfe. O modelo conta com o mesmo motor 2.0 de 140 cv e tração 4x4. Cada unidade custa R$ 82.990 e a montadora venderá apenas 600 carros desta versão, a partir de outubro.

O TR4 O’Neill tem algumas novidades como o para-choque de impulsão (que promete melhorar o desempenho offroad do modelo), grade dianteira prateada, bancos revestidos em neoprene com o símbolo da O’Neill, rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento grafite e rack de teto com espuma protetora. O carro ainda ganha detalhes com o logo da grife de surfe, além de uma faixa vertical nas portas dianteiras, capa de estepe personalizada e plaquetas numeradas que identificam cada versão.

Entre os itens de série da linha Pajero TR4, que também equipam esta edição limitada, estão direção hidráulica, ar-condicionado, banco traseiro com encosto bipartido, sistema multimídia com tela sensível ao toque, leitor de CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth.

O motor não conta com nenhuma novidade, continua o mesmo 2.0 flex de 140 cv a 5.500 rpm e 22 kgfm de torque a 4.500 giros. O câmbio é automático de quatro velocidades e a tração é 4x4. A edição especial da Pajero TR4 poderá ser comprada nas cores verde ou prata.



 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.