NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/10/2014
60 anos da Ferrari nos EUA.
Para comemorar mais um ano no país a Ferrari lançou o modelo F60AMERICA.
 
   
 
+ veja mais fotos

Para comemorar os 60 anos de sua chegada aos Estados Unidos, a Ferrari fará isso da melhor maneira possível: lançando uma edição especial. Seu nome é F60America, com apenas 10 unidades desenvolvidas especificamente para a América do Norte. E todas elas já foram vendidas. Os interessados (além de precisarem já ter comprado um carro da marca antes) pagaram US$ 3,2 milhões, o equivalente a R$ 7,7 milhões.

A F60America foi construída a partir da F12Berlinetta, que perdeu o teto, ganhou um par de santantônios com acabamento em couro, novo desenho das seções inferiores dianteira e traseira e detalhes aerodinâmicos em fibra de carbono. O modelo ainda faz referências à 275 GTS-4 NART de 1967, a primeira edição especial da marca desenvolvida para o país.

No interior, muito vermelho para completar o tema das cores da bandeira dos Estados Unidos, com direito uma faixa central em cada banco com as cores do país e uma estrela. A Ferrari do Capitão América matém a motorização do modelo original, com  um V12 de 740 cavalos de potência e 70,3 kgfm de torque. A tração é traseira, e o câmbio é automático de dupla embreagem e sete velocidades. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,1 segundos.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.