NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
14/10/2014
Recall Mitsubishi Outlander
As unidades do modelo fabricadas entre 2007 e 2009, podem apresentar problemas na luz de freio.
 
   
 

Ontem (13) a Mitsubishi convocou os proprietários do modelo Outlander, unidades fabricadas entre 2007 e 2009, a comparecer às autorizadas na marca para efetuar a troca da luz de freio dos veículos. Ao todo, a campanha atinge 3.369 unidades do utilitário esportivo.

Segundo a montadora, foi detectada a possibilidade de contaminação do interruptor da luz de freio por graxa, condição pode causar o isolamento elétrico da peça e comprometer o funcionamento da luz de freio. Apesar da falha não comprometer a capacidade de frenagem do carro, a luz de freio do veículo não acenderá quando o condutor pressionar o pedal de freio, podendo ocasionar acidentes.

A partir de hoje (14), os proprietários dos modelos poderão agendar a substituição do interruptor. A Mitsubishi estima que o serviço seja feito em 20 minutos. Para mais informações e agendamento do serviço, a Mitsubishi disponibiliza o telefone 0800 702 0404 (de segunda a sexta, das 8h às 18h), o email sac@mmcb.com.br e o site www. mitsubishimotors.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.