NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/10/2014
Nissan no Salão de Automóvel
A montadora promete um estande com muitas novidades.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Nissan promete um estande recheado de novidades no Salão de São Paulo. Além da apresentação do superesportivo GT-R e do aguardado conceito que antecipará o futuro crossover compacto da marca que será fabricado no Brasil em 2015, a montadora também promete lançar uma edição especial do New March em homenagem ao Jogos Olímpicos de 2016, que serão sediados no Rio de Janeiro.

A Nissan está entre os principais patrocinadores do evento. Até o momento, ela apenas divulgou um teaser com a silhueta do modelo que revala se tratar do compacto da marca. Tudo indica que ele ganhará uma roupa esportiva com saias laterais com um destaque maior, aerofólio e também rodas diferenciadas.

O Salão do Automóvel abre suas portas no dia 30 de outubro, mas você já poderá saber tudo sobre a mostra a partir do dia 28, quando se iniciam as entrevistas coletivas das montadoras para a imprensa.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.