NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/02/2015
Kadjar é o novo utilitário da Renault
Novo SUV será lançado em março no Salão de Genebra.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Renault revelou as primeiras imagens do utilitário esportivo Kadjar. A apresentação oficial do modelo ao público está programada para o Salão de Genebra, que acontece em março, e começa a ser vendido na Europa no final do primeiro semestre deste ano. Segundo a marca, o Kadjar foi desenvolvido para consumidores que querem fazer um upgrade do Mégane europeu ou do SUV compacto Captur, sendo assim a primeira opção de utilitário médio com o selo Renault.

Detalhes técnicos do modelo ainda não foram revelados, mas especula-se que a motorização dele estejam disponíveis blocos 1.5 e 1.6 movidos a diesel.

No entanto, outros detalhes já são conhecidos, inclusive o compartilhamento de diversos componentes dele com o Nissan Qashqai. O Kadjar tem 4,45 metros de comprimento, 1,60m de altura e 1,84m de largura. A capacidade do porta-malas é um pouco superior à do Qashqai, com 472 litros. Outra característica é a distância em relação ao solo de 19 centímetros.

Quanto aos itens trazidos pelo novo SUV da Renault, estarão câmera de ré, sistema de estacionamento hands-free, sistema start-stop, assistente de frenagem de emergência, alerta de saída de faixa e reconhecimento de sinais de trânsito. Haverá versões com tração em duas ou quatro rodas. Na parte tecnológica, destaque para o sistema multimídia R-Link, com navegação integrada, Bluetooth e reconhecimento de voz.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.