O Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus chega às concessionárias de todo o Brasil, trazendo pacote completo de equipamentos: além dos itens da versão Titanium 1.6, que agora só é disponível com câmbio Powershift, o "Plus" inclui equipamentos que chegam a ser incomuns na categoria dos chamados "compactos premium".
A central multimídia SYNC passa a contar com tela sensível ao toque colorida de 6,5 polegadas e traz CD/MP3 Player, Bluetooth, entrada para iPod, dispositivos USB e cartão de memória, comandos de voz para funções de telefone, som, ar-condicionado e GPS, câmera de ré e Assistência de Emergência, que efetua uma ligação ao serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) ao ser detectado um acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, através do celular pareado com o sistema. Além disso, o modelo traz teto solar de acionamento elétrico.
A iluminação interna personalizável em sete cores, composta por luzes debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V; apoio de braço com compartimento porta-objetos, além dos itens da versão Titanium: bancos e volante revestidos em couro, rodas de liga leve aro 16'', controlador automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho interno eletrocrômico, direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos, sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), ancoragem Isofix para cadeirinhas infantis, controles eletrônicos de estabilidade e tração e chave de segurança MyKey, que permite limitar a velocidade máxima, o volume do som e outros parâmetros, útil para entregar o carro nas mãos de pessoas de comportamento menos previsível.
O motor é o 1.6 Sigma TiVCT Flex, com 125 cavalos com gasolina e 130 cv com etanol, aliado ao câmbio sequencial PowerShift, de seis marchas. Seu preço é R$ 69.790, enquanto o Titanium "convencional" sai por R$ 66.490.