NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/04/2015
Subaru lança Exiga Crossover 7 no mercado japonês
Perua é equipado com motor 2.5 litros de 173 cv.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Subaru lançou o Exiga Crossover 7, exclusivo para o Japão. O modelo chega com luzes de LED, nova grade frontal, barras longitudinais, spoiler traseiro e rodas de liga leve de 17 polegadas. Já a potência é oferecida pelo motor 2.5 litros de quatro cilindros, que entrega 173 cv e 23,96 mkgf de torque. Enquanto a transmissão é CVT e a tração integral e com consumo médio de 13,2 km/litro.

No interior, a Subaru Exiga Crossover 7 possui bancos traseiros podem ser rebatidos, convertendo o espaço em uma plataforma plana para transporte de objetos longos. Também é possível notar pedais de liga leve, bancos em couro com costura contrastante e aquecimento nos assentos dianteiros. Enquanto o console traz monitor com sistema multimídia e acabamento piano com detalhes metálicos. 

De acordo com a Subaru, a perua aventureira tem meta de vender 600 unidades por mês e preço sugerido de ¥ 2.754.000 (R$ 69.676).

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.