NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
21/05/2015
Fiat lança novo sedã compacto, o Aegea
Modelo substitui o Linea e será produzido na fábrica da montadora na Turquia.
 
   
 
+ veja mais fotos

É o fim da linha para o Linea. A Fiat apresentou nesta quinta-feira (21/05) seu novo sedã compacto global, projetado no centro de design da FCA na Itália, e que será produzido na Turquia e vendido em mais de 40 países. O Aegea foi apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de Istambul, na Turquia. 

O Aegea possui 4.5 metros de comprimento, 1.78 metro de largura e 1.48 metro de altura, sendo 2.64 metros de entre-eixos e porta-malas generoso com 510 litros de capacidade. Sob o capô serão duas opções de motores movidos a gasolina e dois a diesel MultiJet II com turbo, em potências que variam entre 95 cv e 120 cv, sem mais detalhes revelados.

As opções de transmissão contemplam uma manual e outra automática, mais uma vez sem detalhes de quantas marchas cada uma terá, em uma opção que a fábrica fez buscando garantir a máxima eficiência energética e baixo consumo. A Fiat promete que a versão mais econômica do Aegea terá consumo médio de 25 km/l de combustível.

Dentro da cabine a lista de acessórios inclui sistema de entretenimento e informação com tela de cinco polegadas colorida sensível ao toque com suporte para navegação por satélite, Bluetooth, streaming de áudio, leitura de textos, reconhecimento de voz e conexões extras como USB, auxiliar e para iPod, volante multifuncional e câmera de ré também podem ser acrescentados.

As vendas do Aegea 2015 devem começar em novembro na Turquia.

Veja o vídeo da apresentação do Fiat Aegea:


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.