NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
23/06/2015
BMW revela nova Série 7 Individual
Modelo equipado com motor 3.0 V6 biturbo de 320 cv traz pintura marrom metálica, detalhes cromados e rodas exclusivas.
 
   
 
+ veja mais fotos

A BMW apresentou uma edição especial da Série 7 2016 batizado de “Individual”. O Sedã traz pintada na cor marrom metálico Almandine com detalhes cromados por toda a carroceria, rodas de 20 polegadas de dois tons e logos da divisão nas rodas e na tampa do porta-malas. 

A limusine vem equipado com motor 3.0 V6 biturbo de 320 cv e 45,8 kgfm, que vai acoplado a um câmbio automático de oito marchas. Com essa potencia, o carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Por dentro, o acabamento apresenta bastante couro e Alcantara. O painel e o console central têm revestimento Black piano. Além dos detalhes cromados, o novo volante multifuncional é revestido de couro. Um sistema multimídia permite que o usuário accesse a função escritório, no qual ele pode usar o e-mail e mandar mensagens de texto do smartphone Bluetooth dentro do carro.

O aplicativo “Message Dictation” converte as mensagens de voz em texto para que o condutor possa interagir com email ou mensagem de texto usando um smartphone conectado via Bluetooth. Para maiores informações sobre o sistema Message Dictation acesse: www.bmw.com/bluetooth. O aplicativo “Message Dictation” estará disponível gratuitamente aos clientes BMW por um prazo de 70 dias.

Aos interessados, a BMW ainda oferece outras opções de materiais de acabamento e cores. Preço e quando o modelo estará disponível para encomenda não foram revelados pela montadora alemã.

Veja detalhes do BMW Série 7 Individual no vídeo abaixo:


 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.