NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
07/06/2015
Range Rover Evoque London Edition chega ao Brasil
Série especial é limitada a 77 unidades, que começam a ser vendidas a partir de 11 de julho.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Land Rover vai lançar uma nova série especial do Range Rover Evoque no mercado brasileiro. A edição especial foi produzida sobre a versão Dynamic, com cores exclusivas inspiradas na bandeira da Inglaterra. O modelo é equipado com motor de 2.0 litros turbo de 240 cv, acoplado à transmissão automática de nove marchas, conjunto este que equipa as demais versões do SUV. A Land Rover oferecerá apenas 77 unidades no país a partir do dia 11 de julho. O preço sugerido do veículo é de R$ 244.200.

Há duas opções de acabamento interno, uma em preto e outra em uma mistura desse tom com o vermelho. Em ambas opções, há encostos de cabeça com o nome Evoque bordado, afora detalhes vermelhos nos tapetes, nas borboletas do volante e, até mesmo, no seletor rotativo do câmbio - não há alavanca tradicional nos carros da Jaguar Land Rover.

Vendido apenas na cor Branco Fuji, o modelo tem teto panorâmico, retrovisores e logotipo dianteiro pintados em vermelho. Faróis e lanternas possuem acabamento escurecido e a grade frontal é pintada em preto, assim como as rodas de liga leve de 20 polegadas. As soleiras e a chave do Evoque London Edition trazem um detalhe especial: um desenho de uma faixa de pedestres, remetendo à Abbey Road, a rua onde fica o estúdio Abbey Road Studios em que os Beatles gravaram seu 11º álbum.

A Land Rover afirma que a London Edition traz alguns itens de série a mais, tais como a câmera de ré e a tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, embora alguns desses itens já façam parte do pacote da Dynamique.





 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.