Depois de apresentar a linha 2015 do CR-V reestilizado e informado que só seria vendido no Brasil na configuração topo de linha, a Honda lançou uma nova versão mais básica do SUV, o CR-V LX 4x2. Cerca de R$ 20 mil mais barata, a versão de entrada não conta com importantes itens, como controle de tração e estabilidade, teto solar e central multimídia que tem preço de R$ 115.100 – a versão EXL 4x4 o preço sugerido é de R$ 134.900. A montadora importou apenas um pequeno lote.
Segundo a Honda, a motorização de ambas as configurações é exatamente a mesma: 2.0 16V de 155 cv e 19,5 kgfm e câmbio automático de cinco velocidades. Mas, enquanto a LX tem tração dianteira, a da EXL é integral.
Também há diferenças nos itens de série de cada versão. A LX é equipada com ar-condicionado com saída para o banco traseiro, sistema de som com rádio, leitor de CD e MP3 e Bluetooth, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade. O pacote de tecnologias conta com câmera de ré, computador de bordo e controle de velocidade de cruzeiro. Revestidos de tecido, os bancos traseiros são rebatíveis.
Por fora, há luzes diurnas de LED, frisos cromados e maçanetas e retrovisores elétricos na cor do carro. O conjunto de segurança da configuração básica tem airbag duplo, alarme, três cintos traseiros de três pontos, encosto de cabeça para todos os ocupantes, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e Isofix.
A versão topo de linha EXL tem como diferenciais ar-condicionado digital, bancos de couro, botão de partida sem chave, tela sensível ao toque de sete polegadas, sensor de chuva, barras longitudinais no teto, faróis de neblina, teto solar e maçanetas cromadas. O pacote de segurança é mais parrudo e ganha airbags de cortina, controle de tração e estabilidade, alerta de frenagem de emergência e assistente de partida em aclives.