NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/01/2016
Chega a linha 2016 de motocicletas Harley-Davidson
Já está disponível nas concessionárias de todo o Brasil com condições especiais.
 
   
 
+ veja mais fotos

Os fãs e entusiastas da Harley-Davidson já podem realizar o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosa do mundo. A tão aguardada linha 2016 da H-D chega em todas as concessionárias brasileiras da marca com condições especiais de financiamento. A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, oferece taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas fixas. As motocicletas com condições especiais são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o Brasil.

Além disso, com o objetivo de propocionar a experiência do espírito de liberdade e atitude da Harley-Davidson para quem tem a intenção de adquirir uma emblemática motocicleta da marca, a fabricante norte-americana mantém test ride para sua linha 2016 em todo o Brasil.

Com destaque especial para a Iron 883™ e Forty-Eight®, da família Sportster®, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano, o objetivo é aproximar ainda mais a marca de uma nova geração de motociclistas, formada por jovens ansiosos por reafirmar seus próprios valores, criar sua liberdade e viver intensamente.

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento", destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Além disso, os modelos da família V-Rod® 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle® e Night Rod® Special podem ser adquiridos com taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas.



 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.