NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/02/2004
Seat Altea
A Seat produzirá a minivan Altea.
 
   
 

A Seat produzirá a minivan Altea. O modelo foi apresentado no Salão de Frankfurt como protótipo, em setembro do ano passado, e será apresentado, já em formato de produção, no Salão de Genebra, em março.

O Altea terá 4,28 m de comprimento, 1,77m de largura e 1,57m de altura. O porta-malas, de fundo duplo, com capacidade de 400 litros. Possui traços esportivos, principalmente na dianteira, com faróis de fundo preto e três canhões de luz, e ainda dispõe de pára-choque com grandes entradas. Na parte lateral, o vinco que sai do pára-lama dianteiro e segue até o arco do pára-lama traseiro.

O modelo poderá contar com câmbio automatizado DSG (Direct Shift Gearbox), além das opções manual e automática Tiptronic de seis marchas. O ar-condicionado tem diferentes regulagens de temperatura para motorista e passageiro e os limpadores de pára-brisa ficam ocultos. Também possui air bags frontais e laterais, freios ABS e controle de tração.

O Seat Altea estará disponível com dois motores a gasolina (o 2.0 FSi de 150 cavalos e o 1.6 de 102 cv) e outros dois a diesel (2.0 TDi 16V de 140 cavalos e o 1.9 TDi de 105 cv).

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.