NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/01/2017
Novo Kia Picanto 2017
Veja as primeiras imagens oficiais do novo hatch compacto.
 
   
 
+ veja mais fotos

Surgem as primeiras imagens e dados oficiais do novo KIA Picanto 2017 com sua configuração definitiva de produção, depois dos esboços divulgados pela marca coreana no final de dezembro. O veículo que substituirá o Picanto atual e que representa a terceira geração do modelo, será apresentado pela primeira vez ao público ocidental no Salão de Genebra 2017, que será celebrado em março. Um urbano que se posiciona como um dos automóveis mais vendidos pela empresa coreana a nível mundial.

O novo KIA Picanto chega com uma imagem exterior muito mais agressiva que a do modelo atual e toma alguns recursos de estilo do KIA Sportage. Segue mantendo seus típicos olhos saltados, mas a entrada de ar do para-choque dianteiro é consideravelmente mais generosa, assim como mantem a grade com o característico desenho da marca. Esse dinamismo visual se vê acentuado na unidade que aparece na galeria de imagens, que equipa o conjunto GT Line e que realça o lado mais esportivo do Picanto.

Tudo parece indicar que o novo Picanto utilizará luzes com a tecnologia LED tanto na parte dianteira como traseira e embora por enquanto o vejamos somente na versão com carroceria de cinco portas, não podemos descartar a possibilidade de que también seja oferecido como três portas. No entanto, existe hoje a tendência dos fabricantes reduzirem seus custos e oferecerem somente a carroceria mais vendida.

Em termos de interior, o Picanto 2017 parece um carro totalmente diferente do modelo anterior. Seu desenho, com um painel de linhas horizontais e com uma grande tela táctil, de onde se controlam os sistemas de infotainment, parece de um veículo de segmento superior. O aumento da distância entre-eixos, que cresce 15 mm, permite que se ofereça um interior um pouco mais espaçoso, sem que isso implique em aumentar seu tamanho exterior, que permanece com os mesmos 3.590 mm do seu antecessor.

Como o novo KIA Picanto a marca amplia as possibilidades de personalização, introduzindo combinações cromáticas mais variadas para a carroceria, que poderão ser complementadas com uma seleção de estofamentos mais ampla e com diversos apliques decorativos para o habitáculo.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.