NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/02/2017
Veja mais detalhes do novo Honda WR-V
Novas imagens e vídeo do SUV compacto mostram o interior do carro.
 
   
 
+ veja mais fotos

O novo Honda WR-V foi uma das novidades da marca japonesa na última edição do Salão de São Paulo e se mostra agora em mais detalhes através das novas imagens oficiais que agora permitem conhecer o seu interior.

A Honda havia criado uma grande expectativa com o WR-V, já que assegurava que seria um crossover que se situaria abaixo do HR-V, como uma alternativa mais acessível, destinada fundamentalmente aos mercados da América Latina.

Assim como o HR-V, o WR-V utiliza a mesma plataforma do Fit, e seu design exterior continua muito parecido com o Fit, apesar de uma frente de desenho específico e de todos os aditamentos típicos desse tipo de veículo, como as molduras plásticas sem pintar e as barras sobre o teto.

A Honda não havia mostrado o interior no Salão de São Paulo e agora divulgou as primeiras imagens oficiais, que permitem apreciar o interior exatamente igual ao do Fit, além de algumas molduras, tapeçaria e outros detalhes específicos.

No entanto, e apesar das semelhanças com o Fit, a Honda o apresenta no Brasil como um ‘SUV compacto’, com o qual tentarão ocupar um espaço entre o Fit e o HR-V, como uma alternativa que se situe na metade do caminho tanto em termos de preços como de estética exterior.

Apesar das semelhanças com o Fit, o pessoal da Honda garante que foi trabalhada uma atualização do chassi com novos amortecedores e molas, uma barra estabilizadora mais robusta e alguns elementos da suspensão derivados do HR-V.

O novo Honda WR-V chegará ao mercado brasileiro no próximo mês de março, mas a marca japonesa pretende levá-lo também a outros mercados sul-americanos como a Argentina e o Uruguai.

Vídeo: por Emilio Camanzi



 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.