As motocicletas Harley-Davidson são o ponto de partida para novas jornadas. Esse é o principal mote da versão brasileira da campanha global Discover More. Com foco na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir, a ação traz um apelo emocional visando cativar o público core de clientes e não clientes da marca a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson Touring.
A tradicional família de motocicletas robustas e estradeiras, que entregam alto desempenho, feitas para rodarem muitos quilômetros com o máximo de conforto e tecnologia, traz aos pilotos uma sensação inigualável de pilotagem. Esses modelos agora são equipados com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight, de 1.745 cm3, uma revolução nos mais de 110 anos de história da empresa. Com o som único e incomparável deste motor, qualquer viagem fica ainda mais emocionante. Para encarar as novas aventuras, é preciso saber que o destino não é o mais importante, mas sim, a sensação de vivenciar o momento, aproveitando cada instante que a estrada e suas inesquecíveis paisagens proporcionam em uma viagem.
Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes.
A Harley-Davidson do Brasil acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) até a chegada a Porto Alegre (RS), quanto o percurso de volta, explorando pelas estradas brasileiras o verdadeiro e exclusivo estilo de vida da marca e a sensação de liberdade plena, pilotagem com segurança, conforto e irmandade que só uma verdadeira lenda do motociclismo como a H-D pode proporcionar.
O primeiro episódio (veja abaixo), da websérie Discover More, da Harley-Davidson, contará com outros dois episódios que serão divulgados no Facebook oficial da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.
Roteiro da Viagem
Dia 01: De São Paulo para Joinville
Dia 02: De Joinville para Florianópolis
Dia 03: De Florianópolis para Gramado
Dia 04: Gramado
Dia 05: De Gramado para Porto Alegre
Dia 06: De Porto Alegre para Bento Gonçalves
Dia 07: De Bento Gonçalves para Urubici
Dia 08: Urubici
Dia 09: De Urubici para Florianópolis
Dia 10: De Florianópolis para Curitiba
Dia 11: De Curitiba para São Paulo