NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
01/05/2017
Mercedes-Benz inicia vendas do AMG GT R no Brasil
Modelo será comercializado a partir de maio com preço sugerido de R$ 1.199.900
 
   
 
+ veja mais fotos

A Mercedes-Benz comercializa, a partir de maio, o superesportivo Mercedes-AMG GT R nos concessionários de todo o Brasil. Com preço sugerido de R$1.199.900,00, as primeiras unidades começam a chegar a partir de agosto. O modelo é o mais potente da família do GT graças ao motor exclusivo V8 biturbo que gera 585 cv, oferecendo performance inigualável. Seu desenvolvimento é resultado de um trabalho colaborativo entre os engenheiros responsáveis pelos modelos de competição e os profissionais que produzem os veículos de passeio da marca.

Apresentado no País em fevereiro durante a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, o Mercedes-AMG GT R acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6s e vem equipado com controle de tração com 9 estágios, tecnologia cuja origem vem do carro de corrida GT3. A inovadora grade frontal Panamericana com elementos cromados posicionados na vertical em formato arredondado realça ainda mais o visual esportivo e marcante do modelo. A cor exclusiva "AMG green hell magno" remete ao lendário circuito de Nürburgring, onde o veículo passou a maior parte do tempo de seu desenvolvimento. Todas essas características reforçam seu DNA de pista, proporcionando uma experiência de condução única.



 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.