NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
29/08/2017
BMW i revela o novo i3, e sua versão esportiva i3s
O BMW i3 mostra o caminho para uma nova era na mobilidade.
 
   
 
+ veja mais fotos

A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, acaba de revelar o novo i3 e sua variante esportiva, i3s. Ambos os modelos de propulsão elétrica farão sua estreia mundial no Salão de Frankfurt, na Alemanha, considerada a maior mostra da indústria automobilística no ano, que abre suas portas ao público no próximo dia 16 de setembro. Além do lançamento da versão s, de perfil esportivo e sofisticado – caracterizado por detalhes distintivos de cor preta nos para-choques, rodas de 20 polegadas e suspensão esportiva rebaixada em 10 milímetros –, o i3 passa a exibir aprimoramentos de design nas partes frontal e traseira, incluindo faróis Full-LED de série e luzes indicadoras de direção e faróis auxiliares com luzes de LED.
 

Emissão zero com diversão na direção agora com duas opções.

O i3 é equipado com um motor elétrico capaz de gerar 170cv (125kw) de potência máxima e 250Nm de torque, disponível instantaneamente. Acoplado a uma transmissão automática, o compacto é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, com velocidade máxima de 150 km/h. sua autonomia vai até 300 km (ciclo NEDC);

O i3s, por sua vez, conta com um motor elétrico de alta performance de 184cv (135kw) e torque máximo de 270 Nm. Neste caso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 s e a velocidade máxima é de 160 km/h.  Sua autonomia atinge até 290 k m (ciclo NEDC).

Ambas as versões do BMW i3 contam com um extensor de autonomia, um motor de dois cilindros e 28cv dedicado a produzir energia para abastecer as baterias, ampliando assim a autonomia convencional, de 150 quilômetros, para um alcance máximo de 330 km.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.