NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
01/11/2017
Nissan Frontier ganha nova versão
A versão SE totalmente nova, reforça a linha da pick-up.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha da pick-up totalmente nova Nissan Frontier ganha mais uma opção com o lançamento da inédita versão SE. A novidade - também mais acessível - tem preço sugerido de R$ 150.990 e já está à venda nas mais de 160 revendas da marca em todo o país. Além da SE, a Nissan Frontier conta com a versão topo de linha LE, apresentada ao mercado brasileiro em março, que tem preço sugerido de R$ 166.700.

Com o lançamento da Nissan Frontier SE, a pick-up amplia a faixa de preço, oferecendo aos consumidores mais opções. Apesar de custar menos, a nova versão não abre mão de importantes itens de segurança e conforto. Assim, o consumidor encontrará no novo pacote de acabamento equipamentos com o Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA), Controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control), Controle Inteligente de Descida (HDC), freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) e Bloqueio mecânico do diferencial traseiro com limitador (LSD).

Para o conforto e conveniência, a Nissan Frontier SE vem equipada com a chave inteligente presencial (I-Key), sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) e abertura das portas sem o uso da chave, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control) com comandos no volante, saídas de ar-condicionado para o banco traseiro, vidros elétricos para as quatro portas, entre outros. Será vendida com as seguintes opções de cores: Vermelho Alert, Laranja Imperial, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Branco Aspen. A linha de acessórios originais Nissan também atende à nova versão com itens como santantonio, estribo, sensor de estacionamento, protetor de caçamba, entre outros.

O motor é o mesmo 2.3 biturbo, de 190 cv, da versão LE, que entrega muita performance e economia de combustível. A transmissão que trabalha com essa usina de força é a automática de sete velocidades com opção de trocas manuais na alavanca do câmbio, também presente na versão top de linha.

Nova Nissan Frontier

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo em que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta com outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo ‘C’. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos os sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A pick-up chega na versão cabine dupla com tração 4x4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.