NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
01/03/2018
Nova geração do CR-V Europeu chega com novidades
O SUV da Honda estreia uma versão de sete lugares e uma versão híbrida.
 
   
 
+ veja mais fotos

O novo Honda CR-V está pronto para sua estreia durante o iminente Salão de Genebra 2018 que abrirá suas portas no dia 6 de março. A nova geração do SUV da Honda chega carregada de novidades para continuar captando a atenção do condutor europeu. Para isso, a proposta do fabricante japonês é um produto mais refinado, espaçoso e com um habitáculo mostrando acabamentos de maior qualidade.

A nova geração do Honda CR-V em sua versão europeia apresenta relevantes avanços, tanto a nível mecânico como do próprio chassi, que segundo a própria marca, é o mais refinado até hoje para um CR-V. O pessoal da Honda buscou conseguir a melhor relação entre conforto de marcha, capacidade off-road e experiência de condução.

O design exterior do novo Honda CR-V muda de forma notável. Agora o SUV japonês mostra uma imagem mais sofisticada. Entre as mudanças mais relevantes realizadas pelos designers da marca surgem os arcos de roda mais largos, um capô com linhas mais definidas e uma frente com os principais traços da Honda. Destaque para os faróis e para a grade frontal. Ambos os para-choques foram redesenhados e agora apresentam formas mais esculpidas.

As coberturas para proteger a parte baixa do motor e a área inferior do piso traseiro conferem ao novo Honda CR-V um aspecto mais rude. Além disso, a parte aerodinâmica também foi melhorada. Para isso, a nova geração do CR-V incorpora o sistema ‘Active Shutter Grille’, que ajuda a minimizar o consumo de combustível.

Se dermos uma olhada nas imagens do interior, surge um habitáculo que mostra um acabamento que, a princípio, transmite uma maior sensação de qualidade. No painel foram instaladas duas telas de 7.0 polegadas, uma delas no quadro de instrumentos e outra no console central. Por outro lado, os controles da climatização e demais sistemas foram racionalizados em um novo grupo de comandos situado debaixo da tela táctil central.

Também se ganhou em amplitude, tanto nos lugares dianteiros como nos traseiros, graças ao aumento na distância entre-eixos. Graças a isso, a nova geração do Honda CR-V estreia uma versão de sete lugares. Disponível como opcional, a terceira fila de bancos oferece o espaço necessário para possam viajar dois passageiros adultos. Os bancos têm um ângulo de 101 graus.

Em relação à parte mecânica, a grande novidade é a chegada de uma versão híbrida. Será a primeira vez que o Honda CR-V oferecerá esse tipo de mecânica. O novo CR-V estará disponível com o sistema híbrido Intelligent Multi Mode Drive (i-MMD) da Honda, que é composto de um motor a gasolina de ciclo Atkinson i-VTEC de 2.0 litros e dois pequenos motores elétricos. Também haverá um motor a gasolina 1.5 litros VTEC Turbo que poderá ser combinado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática CVT.

Tanto a motorização híbrida como a de gasolina incorpora a tração dianteira de série. Opcionalmente poderão ser associadas a um sistema de tração integral. Além disso, cabe destacar que a distância do solo aumentou em 38 mm em todas as versões, melhorando assim sua capacidade off-road.

O novo Honda CR-V iniciará sua comercialização na Europa pouco depois de sua passagem pelo Salão de Genebra 2018. As primeiras unidades serão entregues no segundo semestre deste ano. Em um primeiro momento o novo CR-V estará disponível com o motor a gasolina 1.5 VTEC Turbo. No início de 2019 estará disponível a versão híbrida.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.