NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
18/04/2018
Tiguan Allspace inicia a maior ofensiva de SUVs
Utilitário esportivo é o primeiro de cinco SUVs que serão lançados no mercado brasileiro até 2020.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Volkswagen do Brasil inicia a maior ofensiva de utilitários esportivos da sua história. O Tiguan Allspace é o primeiro de cinco SUVs que serão lançados no mercado brasileiro até 2020. É também o primeiro utilitário esportivo à venda no País desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB, o que possibilitou ao modelo Volkswagen trazer excelente aproveitamento de espaço interno e receber vários recursos de tecnologia e de segurança inéditos no segmento de SUVs premium no Brasil.

Em sua segunda geração, o Tiguan Allspace começa a chegar às concessionárias no fim de maio em três versões de acabamento e com duas opções de motorização TSI, que combinam injeção direta de combustível e sobrealimentação por turbocompressor para entregar alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. Pela primeira vez na história, o Tiguan Allspace contará com motor 1.4 TSI Total Flex – que pode ser abastecido com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção.

Outra grande novidade é o retorno da grife “R-Line” ao segmento, com equipamentos exclusivos, design diferenciado e ainda mais esportividade e sofisticação. O Tiguan Allspace R-Line 350 TSI traz o motor 2.0 TSI com 220 cv – mesmo motor do Golf GTI – associado à inédita transmissão DSG de 7 marchas.

O Tiguan Allspace será fabricado na planta de Puebla, no México, e estará disponível nas configurações com cinco e sete lugares – trata-se do primeiro SUV da Volkswagen no Brasil com essa capacidade. 

E mais: o Tiguan Allspace contará com o melhor plano de manutenção de seu segmento no mercado brasileiro. O benefício chamado “Revisão de Série” estará presente em todas as versões do modelo onde as três primeiras revisões (10.000 km/ 12 meses, 20.000 km/ 24 meses e 30.000 km/ 36 meses) serão gratuitas, um grande diferencial na categoria. Nessas revisões estão incluídos peças substituídas e itens verificados no serviço de manutenção, além do valor de mão-de-obra na concessionária. Para se ter ideia do que representa esse benefício, o custo médio das revisões dos modelos deste segmento é de R$ 1.465.

O Tiguan Allspace terá três anos de garantia total e será oferecida em cinco cores: uma sólida (Branco Puro), três metálicas (Vermelho Ruby, Prata Snow e Cinza Platinum) e uma perolizada (Preto Mystic).


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.