NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
03/08/2018
Chevrolet Cobalt ganha configuração para PCD
Nova versão com isenção de impostos passa a ser a mais acessível do sedã equipada com transmissão automática.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Chevrolet está ampliando a oferta de produtos elegíveis à isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é uma nova configuração de entrada do Cobalt equipada com motor 1.8 Flex, transmissão automática de 6 velocidades e outros itens valorizados pelo consumidor do segmento, como a direção com assistência elétrica e o multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto.

Derivada da versão LTZ, a nova configuração mantém o principal atributo do Cobalt: o amplo espaço interno, incluindo o porta-malas de 563 litros – o maior entre os sedãs nacionais.

O modelo da Chevrolet se destaca ainda pelo conforto a bordo, ressaltado pelo revestimento dos bancos e do volante multifuncional em materiais nobres, enquanto as dimensões das portas e os ângulos de abertura facilitam o acesso ao interior do veículo.

Por fora, a nova configuração do sedã da Chevrolet é marcada pelos faróis e lanternas de neblina, pelos acabamentos cromados, pelas rodas de alumínio aro 15 e pelo emblema “Cobalt” na base da tampa traseira.

Na cabine, há disponibilidade de ar-condicionado, painel com velocímetro digital, computador de bordo e controle de cruzeiro. Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave, que passa a seguir o mesmo padrão estético dos novos Chevrolet.

Para quem busca ainda mais comodidade, a Chevrolet oferece uma lista ampliada de acessórios originais para o Cobalt, que podem ser adquiridos individualmente ou em quatro pacotes especiais (Elegance, Tech, Comfort e Full), para melhor atender as diferentes preferências e necessidades do consumidor.

Destacam-se o sensor de estacionamento traseiro, a câmera de ré, a soleira de porta, os frisos laterais, as duas entradas USB extras para carregamento de equipamentos eletrônicos, o ajuste automático do retrovisor direito em manobras de marcha à ré e a rede porta-objetos para o bagageiro. Lançamento, este último item permite a acomodação de pequenos pertences com maior proteção e mais fácil acesso.

Linha 2019

Além da nova chave tipo canivete, outra novidade extensiva para toda linha 2019 do Cobalt é o cinto de segurança de três pontos e o apoio de cabeça. Os itens reforçam o pacote de segurança do carro, que já trazia sistema de ancoragem de cadeirinha infantis (Isofix e Toptether), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbag para o motorista e o carona.

A nova configuração de entrada é ofertada exclusivamente com transmissão automática, no entanto, o Cobalt 1.8 Flex (até 111 cv) também é encontrado nas versões LTZ (MT6 ou AT6) e Elite (AT6). Mais equipadas, trazem por exemplo o sistema de telemática avançado OnStar.

A tecnologia exclusiva da Chevrolet permite comandar diversas funções do veículo por aplicativo para smartphone e oferece serviços como o de resposta automática em caso de acidente.

O sedã da Chevrolet é comercializado em seis opções de cores: Azul Blue Eyes, Prata Switchblade, Cinza Grafite, Cinza Satin Steel, Branco Summit e Preto Ouro Negro. A garantia do veículo é de três anos.

A Chevrolet lidera o mercado de sedãs no Brasil com três modelos: o Prisma, o Cobalt e o Cruze.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.