NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/01/2019
Honda Civic Dynamic Nav
Compacto Japonês estreia uma nova versão na Europa.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha do popular Honda Civic foi enriquecida com o lançamento de uma nova e interessante versão. O conhecido compacto japonês poderá ser configurado na Europa com o nível de acabamento Dynamic Nav. Uma terminação que ocupa um relevante posto na oferta devido à excelente relaciona equipamento/preço que oferecerá em relação à outras versões. Atualmente podemos encontrar somente o acabamento Dynamic no configurador da Honda.

Situado um degrau acima do acabamento Elegance, a nova versão Dynamic Nav do Honda Civic se torna o acabamento intermediário. Por enquanto estará disponível somente para a carroceria hatchback de cinco portas, embora não se descarte que mais adiante também seja oferecida para o Honda Civic Sedan.

Em relação ao equipamento de série mais relevante podemos citar: bancos dianteiros térmicos; banco do condutor regulável em altura e com ajuste lombar elétrico; estofamento de tecido; descansa braços central dianteiro; descansa braços traseiro; manete da alavanca de câmbios forrada em couro; rodas de liga leve de 17 polegadas; alerta de mudança de faixa; acendimento automático de luzes e sensor de chuva; luzes LED para a circulação diurna; sistema de alarme pré-colisão com assistência de frenagem; controle de cruzeiro adaptativo; faróis antineblina; faróis halógenos; sistema de frenagem de emergência; sensores de estacionamento traseiro e dianteiro; assistente para a partida em rampa; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); conexão USB e Bluetooth; navegador; Honda Connect com tela táctil de 7.0 polegadas; Android Auto e Apple CarPlay; vidros elétricos; climatizador automático; espelhos retrovisores externos ajustáveis e rebatíveis eletricamente e removíveis; volante multifuncional forrado em couro ajustável em altura e profundidade; fecho centralizado.

Em relação à parte mecânica, o acabamento Dynamic Nav estará disponível com o motor a gasolina 1.0 VTEC Turbo de quatro cilindros com 129 cv e 180 Nm de torque máximo, que pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades, como uma automática CVT. Em ambos os casos com um sistema de tração dianteira. Com a transmissão manual, o Honda Civic é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10.9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 203 km/h.

A máxima eficiência é conseguida com a transmissão CVT, quando o compacto da Honda anuncia um consumo médio de combustível de 21.3 km/l e emissões de CO2 de 107 g/km.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.