NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
09/01/2019
Honda Civic Dynamic Nav
Compacto Japonês estreia uma nova versão na Europa.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha do popular Honda Civic foi enriquecida com o lançamento de uma nova e interessante versão. O conhecido compacto japonês poderá ser configurado na Europa com o nível de acabamento Dynamic Nav. Uma terminação que ocupa um relevante posto na oferta devido à excelente relaciona equipamento/preço que oferecerá em relação à outras versões. Atualmente podemos encontrar somente o acabamento Dynamic no configurador da Honda.

Situado um degrau acima do acabamento Elegance, a nova versão Dynamic Nav do Honda Civic se torna o acabamento intermediário. Por enquanto estará disponível somente para a carroceria hatchback de cinco portas, embora não se descarte que mais adiante também seja oferecida para o Honda Civic Sedan.

Em relação ao equipamento de série mais relevante podemos citar: bancos dianteiros térmicos; banco do condutor regulável em altura e com ajuste lombar elétrico; estofamento de tecido; descansa braços central dianteiro; descansa braços traseiro; manete da alavanca de câmbios forrada em couro; rodas de liga leve de 17 polegadas; alerta de mudança de faixa; acendimento automático de luzes e sensor de chuva; luzes LED para a circulação diurna; sistema de alarme pré-colisão com assistência de frenagem; controle de cruzeiro adaptativo; faróis antineblina; faróis halógenos; sistema de frenagem de emergência; sensores de estacionamento traseiro e dianteiro; assistente para a partida em rampa; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); conexão USB e Bluetooth; navegador; Honda Connect com tela táctil de 7.0 polegadas; Android Auto e Apple CarPlay; vidros elétricos; climatizador automático; espelhos retrovisores externos ajustáveis e rebatíveis eletricamente e removíveis; volante multifuncional forrado em couro ajustável em altura e profundidade; fecho centralizado.

Em relação à parte mecânica, o acabamento Dynamic Nav estará disponível com o motor a gasolina 1.0 VTEC Turbo de quatro cilindros com 129 cv e 180 Nm de torque máximo, que pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades, como uma automática CVT. Em ambos os casos com um sistema de tração dianteira. Com a transmissão manual, o Honda Civic é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10.9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 203 km/h.

A máxima eficiência é conseguida com a transmissão CVT, quando o compacto da Honda anuncia um consumo médio de combustível de 21.3 km/l e emissões de CO2 de 107 g/km.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.