NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
16/01/2019
Ram Power Wagon 2019
Para aqueles que querem um desempenho off-road com muito conforto.
 
   
 
+ veja mais fotos

Devido à importância que se tem jogando em casa, a RAM decidiu apostar muito forte no Salão de Detroit 2019. A conhecida marca do grupo FCA, especializada em pick-ups e diversos tipos de veículos comerciais, aproveitou a vitrine mundial que significa esse evento automobilístico para revelar duas novidades muito relevantes. A primeira delas foi a nova linha RAM Heavy Duty, enquanto que a segunda aponta para um público totalmente diferente. Trata-se da nova RAM Power Wagon.

É focada nos condutores que buscam desempenho off-road, mas que não querem renunciar todo o conforto e a conectividade a bordo dessa pick-up americana. O pessoal da RAM é contundente na hora de anunciar a nova Power Wagon: “É a pick-up de produção mais capaz a nível off-road já fabricada”. Para sua criação foi tomado como ponto de partida a RAM 2500.

Como se pode ver nas imagens, a nova RAM Power Wagon está disponível exclusivamente na configuração de cabine dupla (Crew Cab) e uma caçamba de 1.930 mm. Esteticamente é rapidamente reconhecível, já que se diferencia do resto das versões que compõem a linha da RAM 2500. Conta com uma grade específica para essa versão, enquanto que o para-choque dianteiro é reforçado.

Tampouco passam por alto os adesivos divididos pelo exterior e as rodas de 17 plugadas calçadas por pneus Goodyear Wrangler DuraTrac. Também apresenta um sistema de iluminação LED para a circulação diurna. Em relação ao interior da nova RAM Power Wagon, a primeira coisa que chama a atenção é a enorme tela táctil do console central, que é o eixo principal do sistema de infotainment.

Os acabamentos e ajustes transmitem qualidade, e embora os bancos venham de série estofados em tecido, a RAM permitirá aos seus clientes que optem por um estofamento de couro. Enormes descansa braços, inúmeros porta-copos e os acabamentos acolchoados divididos pelo habitáculo são fundamentais para favorecer o conforto a bordo desse modelo.

Quanto à parte mecânica, a oferta se resume a uma única opção. Se dermos uma olhada debaixo do capô da nova RAM Power Wagon encontraremos um motor V8 HEMI de 6.4 litros com 415 cv e 581 Nm de torque máximo. Surge acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, assim como um sistema de tração total. A RAM não detalhou seu desempenho.

A produção da RAM Power Wagon será realizada na fábrica que a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) possui em Saltillo, Coahuila (México). Sua comercialização terá início nesse mesmo ano. Quando se aproximar a data de lançamento serão fornecidos todos os detalhes de sua linha, como preços e equipamento de série.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.