NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
17/01/2019
Novo Chevrolet Tracker surge na China
Nova geração da SUV tem motor 1.0 turbo e câmbio de dupla embreagem.
 
   
 
+ veja mais fotos

O novo Chevrolet Tracker surgiu hoje com linhas próximas às definitivas e importantes informações. A GM registrou o desenho do SUV compacto, que agora irá usar a nova plataforma GEM, a mesma dos novos Onix e Prisma, que estreiam este ano. O novo Tracker nem deve demorar muito afinal a Chevrolet quer posicionamento melhor para o seu utilitário esportivo de menor porte.

As imagens divulgadas mostram que o Tracker irá crescer 2cm, e terá 4,27m de comprimento além de 1,79m de largura, 1,60m de altura e 2,57m de entre-eixos. O destaque fica por conta do desenho alinhado à nova identidade global com grade em formato de hexágono e lateral que sugere um veículo mais musculoso.

O motor 1.0 três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv, que será fabricado no Brasil em versão flex, garantiu consumo de 18,1km/h ao Tracker. A imprensa chinesa fala em câmbio automatizado de dupla embreagem para o modelo, além de tração integral para alguns mercados. Isso não garante, porém, que o SUV compacto perderá o atual motor 1.4 turbo de 153 cv. O modelo está confirmado para o Brasil, mas só deve chegar em 2020. 

A GM desenvolveu a plataforma GEM na China junto com a subsidiária local SAIC. A partir da Asia a marca irá renovar o portfólio brasileiro com o Onix até julho deste ano, com o Prisma até o final do ano e com o Tracker que pode estrear neste intervalo.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.