NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
22/01/2019
Hyundai Ioniq 2019
Nova imagem para o ícone coreano da eletrificação.
 
   
 
+ veja mais fotos

Depois de quase três anos no mercado e mais de 60.000 unidades vendidas, o Hyundai Ioniq, nas versões Hybrid e PHEV (plug-in), recebeu um facelift, com estreia prevista para o Salão de Genebra, em março.

Os para-choques foram redesenhados, a grade frontal mostra o mais recente padrão de estética da marca e as ópticas dianteiras e traseiras com LED (opcionais) são as novidades mais significativas. Mais três cores de pintura de carroceria foram adicionadas à paleta: Fluidic Metal, Electric Shadow e Liquid Sand.

No interior, o Ioniq tem o design do console central modernizado - com destaque para os comandos do sistema de climatização - e há um novo monitor (opcional) de 10.25 polegadas disponível para o sistema de infotainment, com tecnologia de reconhecimento de voz como parte da telemática Bluelink, Android Auto, Apple CarPlay e Hyundai Live Services.

Todas as versões do Ioniq passam a contar com a tecnologia SmartSense, que traz sistemas de frenagem de emergência autônoma e de assistência à saída involuntária da faixa de rodagem, entre outros equipamentos de auxílio à condução.

Estreando o dispositivo que seleciona automaticamente o modo de condução, preferencialmente para o EV (100% elétrico), que a Hyundai anuncia como a primeira tecnologia do mundo no gênero, e que surge acompanhada pelo sistema Smart Regenerative Braking, que gere a frenagem regenerativa, permitindo suprimir a intervenção do pedal do freio.

O Ioniq Electric também se beneficiará de renovação semelhante aos seus irmãos híbridos.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.