NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/01/2019
Hyundai Ioniq 2019
Nova imagem para o ícone coreano da eletrificação.
 
   
 
+ veja mais fotos

Depois de quase três anos no mercado e mais de 60.000 unidades vendidas, o Hyundai Ioniq, nas versões Hybrid e PHEV (plug-in), recebeu um facelift, com estreia prevista para o Salão de Genebra, em março.

Os para-choques foram redesenhados, a grade frontal mostra o mais recente padrão de estética da marca e as ópticas dianteiras e traseiras com LED (opcionais) são as novidades mais significativas. Mais três cores de pintura de carroceria foram adicionadas à paleta: Fluidic Metal, Electric Shadow e Liquid Sand.

No interior, o Ioniq tem o design do console central modernizado - com destaque para os comandos do sistema de climatização - e há um novo monitor (opcional) de 10.25 polegadas disponível para o sistema de infotainment, com tecnologia de reconhecimento de voz como parte da telemática Bluelink, Android Auto, Apple CarPlay e Hyundai Live Services.

Todas as versões do Ioniq passam a contar com a tecnologia SmartSense, que traz sistemas de frenagem de emergência autônoma e de assistência à saída involuntária da faixa de rodagem, entre outros equipamentos de auxílio à condução.

Estreando o dispositivo que seleciona automaticamente o modo de condução, preferencialmente para o EV (100% elétrico), que a Hyundai anuncia como a primeira tecnologia do mundo no gênero, e que surge acompanhada pelo sistema Smart Regenerative Braking, que gere a frenagem regenerativa, permitindo suprimir a intervenção do pedal do freio.

O Ioniq Electric também se beneficiará de renovação semelhante aos seus irmãos híbridos.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.