NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/02/2019
Vazam imagens da nova Geração do Peugeot 208
A novidade do compacto será sua nova versão puramente elétrica.
 
   
 
+ veja mais fotos

Uma das novidades mais importantes que o fabricante francês preparou para levar ao Salão de Genebra 2019 é a nova geração do Peugeot 208, mas como geralmente acontece nesses casos, as primeiras imagens do modelo francês vazaram na internet, deixando exposto o interior e o exterior desse novo modelo.

Uma das grandes novidades que trará consigo o novo Peugeot 208 será sua nova versão puramente elétrica, um sistema de propulsão que ainda não temos detalhes, mas que os primeiros rumores indicam que poderá utilizar o mesmo motor elétrico de 135 cv com bateria de 50 kWh que impulsiona o DS 3 Crossback E-Tense.

Em relação à sua estética exterior, o novo Peugeot 208 se apresenta com um aspecto que segue o rastro do design dos mais recentes lançamentos da marca. Trata-se de uma interessante evolução do design do 208 atual, que estreia inúmeras novidades estilísticas, que entre outras coisas inclui a assinatura luminosa das três garras e lanternas traseiras que incluem um friso de cor preta.

Quanto ao interior do novo Peugeot 208, percebemos que ali também segue a linha dos atuais integrantes da linha Peugeot, que inclui ainda instrumentação digital configurável, um sistema de infotainment com tela táctil de estilo flutuante, guarnições na cor preto lacado e detalhes na cor alumínio. Trata-se de um interior que surge inspirado no novo 508, do qual parece ter tomado emprestados vários recursos estilísticos.

Por enquanto é tudo o que se sabe sobre a nova geração do Peugeot 208, mas o popular modelo francês será apresentado no Salão de Genebra 2019 que será celebrado a partir do próximo dia 5 de março, de modo que não será necessário aguardar muito para conhecê-lo em sua totalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.