NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/03/2019
Volkswagen Jetta GLI ‘35th Anniversary’
Edição Especial Limitada vem equipada com o motor 2.0 TSI que desenvolve 231cv de potência.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Volkswagen decidiu celebrar os 35 anos do Jetta GLI com uma edição especial limitada denominada ‘35th Anniversary’, que adiciona alguns detalhes exclusivos ao sedan alemão de estilo dinâmico.

A sétima geração do Volkswagen Jetta assenta suas bases sobre a plataforma modular MQB, uma arquitetura que é utilizada em inúmeros modelos do grupo alemão.

Assim como o resto da linha GLI, a edição especial limitada ‘35th Anniversary’ está equipada com o motor 2.0 TSI que desenvolve 231 cv de potência e 350 Nm de torque máximo, ou seja, o motor que anima o Volkswagen Golf GTI atual. Funciona em conjunto com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática DSG de dupla embreagem e sete relações, que pode ser operada de forma sequencial.

De série, os GLI equipam discos de freio dianteiros ventilados de 13.4 polegadas, suspensões adaptativas, diferencial de deslizamento limitado de controle eletrônico e suspensão traseira multibraço.

Exteriormente o ‘35th Anniversary’ é reconhecido por suas rodas de liga leve de 18 polegadas de desenho exclusivo, pintadas na cor cinza escuro e vermelho, assim como também pelo teto e as carcaças dos espelhos retrovisores pintados de preto.

Além disso conta com para-choques de desenho mais agressivo, aerofólio traseiro, splitter frontal, difusor traseiro e ponteiras de escape cromadas.

No interior destacam-se os bancos com maior apoio lateral, estofamento que inclui costuras no tom vermelho, volante esportivo e a inscrição ‘35th Anniversary’ nos tapetes, nos bancos e nas soleiras de alumínio das portas.

O equipamento mais relevante inclui alerta de colisão frontal, frenagem autônoma na cidade, alerta de tráfego traseiro, alerta de objetos no ponto cego, climatizador automático bi-zona, sensor de chuva, acendimento automático de luzes, acesso sem chave, partida por botão, sistema de som integrado com tela a cores, Bluetooth, USB, câmera de marcha ré, quatro vidros elétricos, etc.




 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.