NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
29/05/2019
Ford EcoSport Freestyle ganha novo estilo
Mais arrojado e com itens personalizados.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Ford EcoSport é um criador de tendências desde o lançamento da primeira geração e surpreende mais uma vez com novidades na versão FreeStyle, introduzindo itens de estilo diferenciados que valorizam ainda mais a sua personalidade marcante e esportiva.

Lançado como versão especial no final de 2005, o EcoSport FreeStyle rapidamente conquistou espaço dentro da linha e não só se transformou em modelo de série como inaugurou uma nova família, com o lançamento do Ka FreeStyle 1.5 no ano passado. O sucesso do EcoSport FreeStyle foi tão grande que até hoje ele se mantém como carro-chefe de vendas do SUV, com visual personalizado e aspiracional que conquistou muitos entusiastas e virou referência da categoria.

O novo EcoSport FreeStyle ganha um estilo mais ousado e moderno e uma configuração que refina a sua proposta de mercado. Como novidades, ele traz teto e colunas pintados de preto, grade dianteira preta, rack de teto estilizado e apliques em prata nos para-choques dianteiro e traseiro. Os faróis com projetor de máscara negra, os retrovisores na cor Ebony Black com piscas integrados e as maçanetas na cor do veículo são outros detalhes que contribuem para dar uma aparência ainda mais moderna e vibrante ao modelo.

As rodas de liga leve de 16 polegadas e os faróis de neblina com molduras pretas também são novos, acentuando a sua proposta esportiva. No habitáculo, a central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7.0 polegadas oferece recursos eficientes de conectividade, com funcionamento intuitivo.

O acabamento é outro destaque do utilitário esportivo, com materiais de qualidade e boa ergonomia que contribuem para criar um ambiente confortável e funcional para o motorista e os passageiros. Sensor de estacionamento traseiro e ganchos Isofix para cadeiras infantis também fazem parte da lista de equipamentos.

Motorização avançada

O novo EcoSport FreeStyle vem equipado com o motor 1.5 TiVCT de 137 cv, introduzido recentemente na linha, com tecnologias avançadas que favorecem o desempenho e o consumo, e pode vir com transmissão manual ou a nova automática de seis velocidades.

Motor aspirado com a maior potência específica do mercado, com bloco e cabeçote de alumínio, o novo 1.5 de três cilindros da Ford incorpora inovações técnicas que incluem velas de ignição centralizadas na câmara de combustão, bomba de óleo variável e duplo comando variável de válvulas na admissão e no escape.

O novo EcoSport FreeStyle também vem equipado de série com direção elétrica, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa. Além de proporcionar uma direção conectada e com a sensação de carro na mão, esse conjunto garante alto padrão de segurança em diferentes situações de rodagem.

A transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque de alta eficiência, oferece trocas gradativas e suaves e se caracteriza pelo excelente desempenho em baixas rotações, com um sistema de troca eletrônica com aprendizado adaptativo que otimiza o desempenho.

Preço competitivo

O novo EcoSport FreeStyle chega ao mercado em junho, por R$ 87.290 com transmissão manual e R$ 93.290 na versão automática. Como os demais modelos da linha, ele tem três anos de garantia e manutenção econômica. Além de contar com o sistema de revisões com preço fixo da marca, também oferece valor competitivo de peças e seguro.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.