NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/05/2019
Novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-DOOR
Super carro preparado pela Brabus atinge os 800cv e 1.000 Nm de torque máximo.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Brabus apresentou sua primeira versão do Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door, que agora conta com nada menos que 800 cv e 1.000 Nm de torque máximo. Além disso, mostra uma imagem mais agressiva e esportiva graças aos inúmeros aditamentos realizados em carbono e às novas rodas de maior tamanho.

O preparador alemão apresentará esta semana no evento Top Marques de Mônaco sua primeira criação sobre o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door, a nova versão coupe de 4 portas que passa a ser o modelo de produção regular mais potente do catálogo da marca da estrela, já que dispõe de 630 cv, uma cifra notavelmente superior aos 585 cv do Mercedes-AMG GT R.

Depois de passar pelas instalações do especialista alemão, o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door recebe uma impressionante injeção de potência e um kit aerodinâmico bastante agressivo. Como é habitual em todas as criações da Brabus, as imagens oficiais mostram um exemplar com uma sinistra configuração no tom preto.

Debaixo do capô encontra-se o mesmo motor V8 de 4.0 litros e duplo turbo que é utilizado por todos os modelos da divisão Mercedes-AMG, mas nesta ocasião surge com nada menos que 170 cv a mais, chegando aos 800 cv e 1.000 Nm de torque máximo, próprios de um pacote Brabus 800 como este.

Graças ao novo potencial, o Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door Brabus 800 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2.9 segundos, e de alcançar uma velocidade máxima de 315 km/h.

No exterior surgem novas rodas pretas com alguns toques metálicos de 21 polegadas no eixo dianteiro e de 22 polegadas no traseiro. A suspensão recebe novos elementos que reduzem a altura do veículo em relação ao solo em 25 mm e no exterior surgem novos elementos de fibra de carbono nos para-choques, splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. Como é habitual em todos os trabalhos da empresa, os emblemas da Mercedes-Benz são substituídos pelos da Brabus.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.