NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar
 
30/05/2019
Novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-DOOR
Super carro preparado pela Brabus atinge os 800cv e 1.000 Nm de torque máximo.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Brabus apresentou sua primeira versão do Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door, que agora conta com nada menos que 800 cv e 1.000 Nm de torque máximo. Além disso, mostra uma imagem mais agressiva e esportiva graças aos inúmeros aditamentos realizados em carbono e às novas rodas de maior tamanho.

O preparador alemão apresentará esta semana no evento Top Marques de Mônaco sua primeira criação sobre o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door, a nova versão coupe de 4 portas que passa a ser o modelo de produção regular mais potente do catálogo da marca da estrela, já que dispõe de 630 cv, uma cifra notavelmente superior aos 585 cv do Mercedes-AMG GT R.

Depois de passar pelas instalações do especialista alemão, o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door recebe uma impressionante injeção de potência e um kit aerodinâmico bastante agressivo. Como é habitual em todas as criações da Brabus, as imagens oficiais mostram um exemplar com uma sinistra configuração no tom preto.

Debaixo do capô encontra-se o mesmo motor V8 de 4.0 litros e duplo turbo que é utilizado por todos os modelos da divisão Mercedes-AMG, mas nesta ocasião surge com nada menos que 170 cv a mais, chegando aos 800 cv e 1.000 Nm de torque máximo, próprios de um pacote Brabus 800 como este.

Graças ao novo potencial, o Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door Brabus 800 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2.9 segundos, e de alcançar uma velocidade máxima de 315 km/h.

No exterior surgem novas rodas pretas com alguns toques metálicos de 21 polegadas no eixo dianteiro e de 22 polegadas no traseiro. A suspensão recebe novos elementos que reduzem a altura do veículo em relação ao solo em 25 mm e no exterior surgem novos elementos de fibra de carbono nos para-choques, splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. Como é habitual em todos os trabalhos da empresa, os emblemas da Mercedes-Benz são substituídos pelos da Brabus.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo



Enquete
Você tem medo de comprar carro importado?

Sim, por causa do custo de manutenção
Não, trocaria sim meu nacional por um importado
Sim, porque chamam a atenção dos bandidos
Não, já tive outros importados e fiquei satisfeito


Veja o resultado

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.