NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/03/2004
Maserati MC12
Saiba sobre o MC12, o supercarro da Maserati.
 
   
 

A Maserati está colocando no mercado o supercarro MC12, versão de rua do modelo de competição MCC.

O novo modelo mantém as linhas da versão de corrida e está disponível nas cores branca e azul. Possui perfil longo, largo e baixo e conta com mais de dez entradas de ar e um grande aerofólio traseiro. O teto é removível e a carroceria é moldada em fibra de carbono. Dispõe ainda de rodas de 19 pol, em pneus 245/35 (à frente) e 345/35 (atrás), com fixação central.

Internamente, o veículo possui revestimento em couro nos tons de azul e cinza, detalhes em fibra de carbono no painel e diversos comandos. No console central aparecem o botão da partida e o relógio oval, que é característico da marca.

O motor do MC12 é um V12 de 6,0 litros e 48 válvulas, e desenvolve 623 cavalos de potência e 66,5 m.kgf de torque a 5.500 rpm. O câmbio é de seis marchas seqüenciais com trocas feitas a partir de toques nas hastes atrás do volante. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e a sua velocidade máxima é de 330 km/h.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.