NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
22/07/2020
BMW M340i xDrive Touring First Edition
Edição especial chega com exclusividade e muito equipamento.
 
   
 
+ veja mais fotos

A BMW está decidida a celebrar em alto estilo o lançamento do novo M340i xDrive Touring. É por isso que a marca bávara apresentou uma interessante edição especial criada através de sua divisão de personalização BMW Individual. Trata-se do novo BMW M340i xDrive Touring First Edition. Além de contar com um maior nível de personalização, esta edição se destaca, sem dúvidas, por seu completo equipamento.

A linha do novo BMW Série 3 Touring se enriquece notavelmente com esta versão BMW M Performance. Embora a parte mecânica seja uma das chaves principais, não devemos ignorar o resto dos aspectos determinantes como a dotação e o acabamento tanto exterior como interior. Basta dar uma rápida olhada nas imagens.

Para a carroceria foi escolhida uma pintura Frozen Dark Grey met, uma tonalidade que combina realmente bem com as rodas de liga leve M de 19 polegadas com acabamento bicolor. Também é preciso destacar o difusor traseiro de carbono M Performance. Além disso, no interior somos envolvidos por um ambiente muito elegante onde o novo estofamento de couro é o grande protagonista.

Com relação ao equipamento de série mais relevante do novo M340i xDrive Touring First Edition podemos destacar: estofamento de couro BMW Individual Silverstone/Fjordbluecon com as costuras em laranja Kyalami Orange; rodas de liga leve M de 19 polegadas; suspensão M adaptativa; acesso confort; dispositivo de alarme; bancos dianteiros com aquecimento e suporte lombar; cintos de segurança M; quadro de instrumentos BMW Individual revestido em couro; Parking Assistant; Radio DAB+; Connected Package Professional; carregador sem fios para telefones móveis compatíveis; BMW Live Cockpit Professional; ponto de acesso Wi-Fi; freios esportivos M Performance.

No que diz respeito à parte mecânica, debaixo do capô se encontra um motor a gasolina de 3.0 litros e 6 cilindros que desenvolve uma potência de 374 cv e 500 Nm de torque máximo. Está acoplado a uma transmissão automática Steptronic de oito velocidades e um sistema de tração xDrive. Graças a esta mecânica é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4.5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h.

É possível variar o som que emana do sistema de escape esportivo em função do modo de condução (Sport e Sport+) escolhido. Também traz consigo a função ‘Launch Control’ para que se curta uma experiência de condução incrível.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.