O Porsche Cayenne com motor V6 já está no Brasil. O novo modelo sai por US$ 100 mil, enquanto que as versões S e Turbo custam US$ 115 mil e US$ 189 mil, respectivamente.
O motor e alguns acessórios são as únicas diferenças da nova versão em relação às versões S e Turbo, que contam com motor V8. O Cayenne V6 se diferencia do Cayenne S pelo nome na tampa traseira (apenas escrito Cayenne, sem complementos). Dispõe ainda de pinças de freios com acabamento em preto e rodas de 17 polegadas.
O modelo conta com motor V6 de 3,2 litros, que rende 250 cavalos de potência e 31,6 m.kgf de torque entre 2.500 e 5.000 rpm. A velocidade máxima é de 214 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 9,1 segundos. Com suspensão a ar auto-ajustável, o Cayenne V6 tem o mesmo peso das outras versões.
O sistema de transmissão inclui câmbio manual de seis velocidades, com sistema de assistência PSOA (Porsche Drive Off Assistant), que auxilia o motorista nas situações de aclives acentuados, impedindo que o carro deslize para trás aplicando os freios automaticamente. A transmissão automática seqüencial Tiptronic S de 6 marchas, equipamento de série das versões S e Turbo, está disponível como opcional no V6.