NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/04/2021
Fiat Tipo City Sport
Modelo traz equipamento completo com um ar esportivo.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha do recém-renovado FIAT Tipo dá as boas-vindas a uma nova e interessante versão. Está tudo pronto para a chegada aos concessionários de alguns países da Europa o novo FIAT Tipo City Sport. Um nível de acabamento que, além de oferecer um design com certo ar esportivo e ao mesmo tempo dinâmico, caracteriza-se por contar com um equipamento justo. Tanto a nível de segurança como de conforto e conectividade.

Uma das chaves do novo Tipo City Sport é o fato de ser oferecido para as duas versões de carroceria principais que formam a linha Tipo, ou seja, o modelo de 5 Portas e a alternativa mais prática e familiar, o FIAT Tipo Station Wagon. O fabricante italiano destaca que os livros de pedidos já estão abertos.

Quanto às diferenças do acabamento City Sport em relação ao resto das versões da linha Tipo, basta dar uma olhada nas imagens para perceber rapidamente os principais traços característicos. Abaixo dos espelhos retrovisores externos foi acrescentado o emblema ‘Sport’ e a carroceria surge pintada na cor exclusiva Cinza Metropoli. A isso há que somar as rodas de liga leve diamantadas de 18 polegadas e numerosos detalhes em preto brilhante, como as carcaças dos retrovisores, maçanetas das portas e inclusive a grade.

Com relação ao interior do novo Tipo City Sport somos envolvidos por um ambiente acolhedor onde o tom preto é o grande destaque. Essa tonalidade foi utilizada para o teto. Outro elemento a destacar é o novo volante esportivo. Além disso, os controles do sistema de ar-condicionado exibem aplicações pretas e cromadas. A dotação é outra das chaves do novo Tipo City Sport. Entre o equipamento mais destacado do compacto da FIAT podemos listar: faróis Full LED; rodas de liga leve de 18 polegadas; quadro de instrumentos digital com tela TFT de 7.0 polegadas; rádio Uconnect 5 com tela táctil de 10.25 polegadas; Android Auto e Apple CarPlay; ar-condicionado; sistema de acesso e partida sem chave; luz de estrada adaptativa.

Quanto à parte mecânica, os europeus interessados em adquirir este modelo, um dos melhores carros baratos de seu segmento, têm à sua disposição duas opções mecânicas. Por um lado, e como mecânica de acesso, há o motor a gasolina de 1.0 litro GSe T3 de 100 cv e 130 Nm de torque máximo, acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades. E por outra parte, encontra-se um motor diesel de 1.6 litros Multijet de 130 cv e 320 Nm com transmissão manual de 6 relações. Em ambos os casos sempre com uma configuração de tração dianteira.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.