NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/07/2021
Lexus RX L Black Line
Uma edição especial exclusiva para os Estados Unidos.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Lexus RX recebeu uma sutil atualização em 2019, que como principal novidade ganhava uma versão de chassi alongado, que inclui o sobrenome ‘L’ e oferece sete lugares. Agora, este SUV volta a ser notícia com a série especial Black Line, destinada inicialmente para os Estados Unidos.

Se o nome Black Line soa familiar, é porque a marca japonesa já o utilizou para outras edições limitadas nos ES, UX e RC. Como nesses modelos, o crossover grande se beneficia de diversas melhorias visuais, confeccionadas a partir dos comentários dos clientes.

Baseado no pacote Premium, esta opção Black Line pode ser escolhida com as cores Cinza Cloudburst, de série, e Branco Perolado, como opcional. Um jogo específico de rodas de liga leve de 20 polegadas complementa o exterior, junto com diversos elementos em preto: grade, retrovisores externos, logotipos e parte inferior do para-choques.

No interior, a temática escura continua, mas também são destaque as costuras azuis dos bancos de couro preto das duas primeiras filas. Da mesma forma, o cliente encontrará o mesmo tipo de costura no console central, no fole da alavanca de câmbios, no volante e na viseira da instrumentação. Também fazem parte do pacote os tapetes pretos para o solo e para o porta-malas.

Os interessados que vivem nos Estados Unidos devem saber que serão fabricados apenas 495 exemplares do Lexus RX L Black Line, 389 a gasolina e 106 híbridos. A versão a combustão custa 52.030 dólares, enquanto que a eletrificada chega a 55.290 dólares.

Trata-se de um grande rival para os Audi Q7, BMW X5, Mercedes-Benz GLE e Volvo XC90. 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.