NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
27/07/2021
Fiat apresenta interior do novo SUV Pulse
Revelada as imagens do interior de um dos lançamentos mais aguardados do mercado brasileiro.
 
   
 
+ veja mais fotos

Após apresentar o design surpreendente de seu novo SUV e engajar milhares de pessoas que ajudaram a escolher o nome Pulse, a Fiat revela imagens em foto e vídeo do interior de um dos lançamentos mais aguardados do mercado brasileiro.

A personalidade própria do SUV encontrada do lado de fora agora é evidenciada também por meio do acabamento da cabine e na oferta de equipamentos.

Com um interior único dentro da linha Fiat, o Pulse apresenta um novo volante multifuncional esportivo com base achatada e detalhes cromados, que estampa o Logo Script ao centro, além do revestimento em couro com costura aparente.

“De forma inédita na linha Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

O SUV também contará com cluster digital de 7.0 polegadas colorido e personalizável. Partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia flutuante de 10.1 polegadas na horizontal, em posição voltada ao motorista, é outro equipamento de última geração que oferecerá ao consumidor o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria.

Em breve, novos conteúdos serão informados daquele que promete ser a mais nova referência no segmento.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.